quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Galardão CETS "Terras do Priolo" com destaque no site da Birdlife e do programa LIFE+


Os Açores viram valorizada a oferta turística para quem procura natureza e serviços de qualidade nas Terras do Priolo, que abrangem os concelhos de Nordeste e Povoação. O Conselho Diretivo da Federação EUROPARC concedeu o galardão da Carta Europeia de Turismo Sustentável à candidatura das “Terras do Priolo”. 

Este é o primeiro galardão da EUROPARC em território insular português e é também um dos grandes marcos do projeto LIFE+ Laurissilva Sustentável.

Sendo este um acontecimento importante, a Birdlife International publicou no seu site oficial uma notícia sobre a atribuição do galardão da Carta Europeia de Turismo Sustentável às "Terras do Priolo", concelhos de Nordeste e Povoação. Também o programa LIFE deu destaque a este importante acontecimento dando destaque a este galardão no seu site oficial.

Se quiser ler a notícia no site da Birdlife visite o site AQUI.

Para ler a noticia no site do programa LIFE+ visite o site AQUI.

Pode ainda ver o vídeo do anuncio público da atribuição do galardão CETS, realizada no dia 17 de setembro no Centro de Monitorização e Investigação das Furnas (CMIF), na presença do Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, do Diretor Executivo da SPEA, Luís Costa, entre outras entidades e empresários envolvidos no processo, AQUI!


Sem comentários:

Enviar um comentário