quinta-feira, 5 de abril de 2012

Relatório de Progresso 2011/2012 já disponivel

Anualmente, a equipa técnica do Projeto Life Laurissilva dedica-se afincadamente a escrever os relatórios relativos às ações do projeto dos quais são responsáveis.

Com estes relatórios, que são enviados para a Comissão do Life+, pretende-se mostrar todo o trabalho desenvolvido até ao momento e os resultados obtidos relativamente a cada uma das ações que integram o projeto!

Desde os trabalhos desenvolvidos no Planalto dos Graminhais, o número de plantas endémicas produzidas na Estufa do projeto, os avanços realizados nos trabalhos de preservação da Floresta Laurissilva nas várias áreas abrangidas pelo projeto (Malhada e Labaçal), e até mesmo a candidatura à Carta Europeia de Turismo Sustentável (CETS), cuja candidatura foi entregue em janeiro 2012; e mesmo a nível da divulgação do projeto, as notícias que saíram nos meios de comunicação sociais regionais, nacionais e até mesmo internacionais.


Com este relatório pode a ficar a conhecer melhor todos os trabalhos realizados atualmente para preservar e recuperar os habitats prioritários na ZPE Pico da Vara/Ribeira do Guilherme.

Pode consultar o Relatório de Progresso 2011/2012 AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário