quarta-feira, 21 de março de 2012

SPEA recebe 3 novos estagiários em São Miguel

Desde segunda feira que a SPEA pode agora contar com três novos estagiários. Pep Gallen, Silvia Catalá e Pablo Vivanco irão colaborar no Projeto Life Laurissilva Sustentável e no Centro Ambiental do Priolo durante os próximos meses.

Pep Gallen

Pep estudou Engenharia Florestal, veio para S.Miguel através do programa Eurodisseia, onde irá ficar até agosto. Pablo está a tirar um curso profissional na área dos Serviços Florestais e esta vinda para a SPEA tem como objetivo realizar o seu estágio profissional, que irá durar até junho. Ambos irão fazer parte do Projeto Life Laurissilva Sustentável para dar apoio às ações de conservação das turfeiras e à estufa de plantas endémicas.

Pablo Vivanco

Silvia Catalá estudou Biologia, já esteve nos Açores a participar de um estudo realizado pela Universidade dos Açores e atualmente colabora com a SPEA como estagiária Eurodisseia no Centro Ambiental do Priolo, permanecendo em S.Miguel até agosto.

Silvia Catalá

A SPEA dá as boas vindas a estes três novos estagiários e espera que a sua estadia em São Miguel e na SPEA contribua de forma extremamente positiva para a sua formação.

Sem comentários:

Enviar um comentário