terça-feira, 8 de março de 2011

Um fim-de-semana com o Centro Ambiental do Priolo

Este fim-de-semana, o Centro Ambiental do Priolo recebeu uma visita muito especial: a do Agrupamento 720 - Nordeste, do Corpo Nacional de Escutas, e a de uma família muito simpática!




Foi planeada uma plantação de espécies endémicas para os participantes, mas o tempo chuvoso e ventoso não permitiu o desenrolar desta actividade. Porém, os escuteiros sempre animados e enérgicos, visitaram o Viveiro da Povoação, onde ficaram a conhecer todo o trabalho que se faz e a importância das jovens plântulas para a reflorestação das zonas de intervenção do projecto LIFE Laurissilva Sustentável. O casal Dias acompanhou-nos sempre com os seus 4 filhos maravilhosos, onde não faltou um simpático bebé que distribuía sorrisos sinceros a todos em redor.




Mais tarde, os escuteiros estavam de volta ao Centro Ambiental do Priolo, onde acantonaram, mas não sem antes brincarem com muita animação e energia positiva, com os chefes Carmélia Medeiros, Diana Almeida, Luis Pacheco, Natália Abreu e as caminheiras Cláudia Botelho e Mónica Medeiros.




Desde agradecemos a todos os Lobitos e Exploradores, às Caminheiras, aos chefes e à família Dias por nos terem acompanhado em mais uma actividade realizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário